Serviços Diversos de Suporte ao Estudante

Coordenadoria de Avaliação e Apoio Pedagógico

COAES

Coordenadoria de Assistência Estudantil

A UFSC possui diversos setores que tem como especialidade os mais diversos suportes aos estudantes. A identificação da necessidade da demanda desses setores é algo bastante particular. Nesse sentido, a Coordenadoria entende que cabe aos próprios estudantes a identificação da necessidade e a procura por auxílio. No entanto, nós, da Coordenadoria, fizemos um mapeamento desses setores a fim de colaborar nessas demandas. Seguem acima os links dos setores que oferecem os variados suportes.

Após nosso mapeamento, foram esses os setores que conseguimos identificar. Em suas páginas é possível encontrar diversas informações: sobre os tipos de suporte, horários de funcionamento, contato e muito mais. Sugerimos então que, a partir das suas demandas particulares, o estudante entre em contato com esses setores. No mais, permanecemos a disposição para o que diz respeito à suas demandas acadêmicas no curso.