A UFSC te dá as boas-vindas, estudantes de 2021.1

25/05/2021 16:17

Calour_ UFSC 2021.1, parabéns!

Você ingressa neste semestre em uma das maiores universidades do Brasil e da América Latina. Sua entrada na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) ocorre, entretanto, em um contexto bastante peculiar. Desde o princípio da pandemia, a UFSC tem atuado no combate à Covid-19, com ações de pesquisa, extensão e assistência. Dentre essas medidas, as aulas presenciais foram canceladas e, posteriormente, muitas delas passaram a ser ministradas, quando possível, de modo remoto, ou seja, com atividades pedagógicas não presenciais.

Para você não ficar perdid_ neste novo mundo em que ingressa, basta clicar aqui!

E se ainda assim restar alguma(s) dúvida(s) ou solicitação, não hesitem em entrar em contato conosco: edfisica@contato.ufsc.br