Retorno às atividades presenciais na Coordenadoria

30/03/2022 10:55

Prezad_s estudantes,
Como vão?

Imaginamos que deva ser do conhecimento da maioria de vocês que no próximo dia 04 de abril a UFSC passará a atuar sob as regras da Fase 3 dos protocolos de enfrentamento da Pandemia:

https://noticias.ufsc.br/2022/03/fase-3-ufsc-retoma-integralmente-trabalho-presencial-a-partir-de-4-de-abril/

A partir disso, estamos entrando em contato para lhes informar acerca dos horários de atendimento da Secretaria e dos Coordenadores dos Cursos.

– Atendimento ao Público da Secretaria: de 2ª à 6ª feira, das 10h às 16h.

– Atendimento ao Público dos Coordenadores:

  •  2ª feira: turno vespertino;
    3ª feira: turnos matutino e vespertino;
    5ª feira: turnos matutino e vespertino.

Lembrando que a Secretaria é composta pelos técnicos administrativos Débora Bublitz e Ivan Gomes, e a Coordenação pelos profs. Carlos Cardoso e Jaison Bassani.

Aproveitamos o contato para sublinhar que a Coordenadoria manterá parte de suas rotinas administrativas alicerçadas pelos suportes digitais, por perceber que houvera avanços nesse aspecto a partir do contexto remoto. Em outras palavras, boa parte das solicitações e requerimentos continuará a ser encaminhados por meio de formulários digitais. Portanto, a página http://edfisica.grad.ufsc.br permanecerá como uma ferramenta muito importante de mediação desses processos.

Contudo, não podemos deixar de salientar que vocês serão tod_s sempre bem vind_s à Coordenadoria para sanar dúvidas ou solicitar conselhos didático-administrativos pertinentes à trajetória acadêmica de vocês. Ficaremos muito contentes em poder voltar a assistir vocês de maneira presencial ao longo da graduação. Sabemos que há um longo caminho de readaptação ao retorno presencial, e esperamos que possamos, junt_s, ajustar tudo da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
A Coordenadoria.